Estudar nos Estados Unidos

Depoimento de work & study

O cliente Jucimar Candido embarcou em Março de 2012 para Toronto e está fazendo o Work & STudy na escola ESC.


"Gostaria de agradecer à agência e, principalmente, à Janice pela disposição e empolgação em me ajudar em todo o planejamento do meu intercâmbio, desde a escolha da cidade até a sugestão de lugares para visitar.

Adorei a ESC. Não é dessas escolas gigantes, e por isso mesmo me sinto a vontade nela, pois fica mais fácil manter o contato com professores, funcionários e coordenadores. As atividades que a escola oferece também são excelentes, e é uma ótima oportunidade de fazer novas amizades e conhecer novos lugares. As aulas são dinâmicas e os professores excelentes. O único ponto negativo é a velocidade dos computadores, mas se você tem laptop não terá esse problema.




Em relação à cidade, não tenho a menor dúvida que escolhi a cidade certa (valeu Janice!). Diferente das outras cidades canadenses, Toronto é multicultural e agrada todo tipo de gosto. Se você gosta de experimentar comida de outros países, da vida noturna, de museus, teatros ou, no meu caso, de shows, não há outro lugar pra ir que não seja Toronto. E de brinde você ainda ganha a tranquilidade de uma cidade que é tão segura que leva um tempo pra você acreditar, rsrs.



Ah, sem contar as viagens... uma vez em Toronto, o seu bolso é o limite rsrs. Há diversos tours para cidades como Montreal, Quebec City e Ottawa, além de cidades americanas como Chicago, New York e Washington




As fotos são de Montreal, uma de Quebec, uma de Ottawa e outra de Toronto rsrs.. "

4 comentários:

Unknown disse...

Quero muito conhecer Toronto.

Espero que a páscoa tenha sido ótima prara vocês.

Abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

feliz Páscoa Catherine !

Quando será a sua ida a Toronto?

Abraços

Unknown disse...

Obrigada.
Gostaria que fosse ainda este ano, mas não será possível. Mas até 2016 eu irei.
Nem que seja como imigrante.

Abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Hey! Quick question that's completely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My site looks weird when viewing from my iphone 4. I'm
trying to find a theme or plugin that might be able to correct
this issue. If you have any recommendations, please share.
Many thanks!
Also visit my web-site ... acupuncture for tmj