Estudar nos Estados Unidos

Meu mês em Vancouver

Recebemos o depoimento da Juliana Campos Peagnoe, que esteve viajando por um mês e ficou feliz da vida com a experiência no Canadá.

"Eu já imaginava que meu intercâmbio em Vancouver seria incrível mas não imaginava que podia ser tão perfeito!


Obrigada Canada Travel e principalmente ao Roni que respondeu minhas listas de perguntas por alguns anos antes desse meu sonho ser realizado!

Vancouver é uma cidade incrivelmente linda e acolhedora e - além de conhecer a cidade - é possível viajar para diversos lugares maravilhosos por perto e eu decidi fazer um passeio para um lugar um pouco mais longe: as Rocky Mountains.




No início quando vi o preço da viagem de quatro dias para as Rocky Mountains achei muito caro, eram mais de 300 dólares além do que eu gastaria com as atividades e refeições lá. Mas vi fotos de amigos e como só ia passar um mês em Vancouver resolvi aproveitar.
A viagem foi simplesmente incrível, esse intercâmbio não seria o mesmo sem esse passeio. As Rocky Mountains não ficam na British Columbia, ficam em Alberta, então levamos o primeiro dia viajando até a cidade de Golden onde passamos a primeira noite, mas o caminho vale a pena, as paisagens são lindas durante todo o percurso e a cada parada tirávamos fotos maravilhosas.

Nos dias seguintes pude patinar no Lake Louise, subir a Sulphur Mountain de gôndola para uma ter vista incrível das montanhas, conhecer a linda cidade de Banff, fazer uma Ice walking de mais de uma hora para ver cachoeiras congeladas, e snow tube. Quatro intensos dias com direito a festas à noite pra quem tiver pique! Além de tudo isso, ainda foi possível fazer muitos amigos brasileiros e de outras nacionalidades!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitooo boom esse post!! Ja fechei
Meu pacote e estou agora decidindo quais passeios gazer!! Valew