Estudar nos Estados Unidos

Primeira semana em Toronto

A Elis Buckschen é integrante da equipe da S7 Study e foi passar 1 mês no Canadá.
A viagem começou por Toronto e vai encerrar em Vancouver.
A primeira semana já foi cheia de novas emoções, acompanhe com a gente:



"Embora eu estivesse exausta, devido a correria para deixar tudo ok no Brasil antes da viagem, nao consegui desligar durante o voo... a duvida e a incerteza do que iria acontecer quando chegasse no Canada era enorme... O que me perguntariam na Embaixada? Como eu seria recebido? A pessoa responsável por me buscar no aeroporto estaria la? A casa para onde eu iria seria legal? Essas dúvidas me preocupavam...

Mas 11 horas se passaram e enfim, cheguei no Canada... Fui bem recebida no aeroporto... fui liberada sem precisar ser entrevistada pela embaixada e minha "mãe "estava la na minha espera, com uma placa com o nome da escola e meu nome com um belo sorriso no rosto...

Logo no primeiro dia minha mãe canadense, que na verdade e grega, me levou para conhecer toronto e a noite fomos a niaguara falls... a casa onde estou acomodada e maravilhosa... ela me trata como uma filha... faz maravilhosas comidas e a casa e totalmente equipada e bem abastecida de suprimentos em todos os aspectos...




No terceiro dia eu tive aula integral e depois rodei muuuuito pela cidade... fui ao Eaton Centre e comprei um monte de coisas!!
Cheguei em casa pelas 9h da noite exasuta e cheia de sacolas... Adoro tudo isso!!



Como cheguei no domingo, já na segunda-feira minhas aulas iniciaram... compareci a escola no horário marcado e fui muito bem recebida... nao precisei nem me identificar... quando ingressei na recepção me perguntaram: - Are you Elisangela?



Recebi as boas vindas e as regras, realizei a prova de nivelamento e a entrevista com o diretor da escola... na sequencia fomos conhecer os "arredores" da escola na rua...e
na parte da tarde tive minha primeira aula...



As aulas são muitos dinâmicas... todo dia é diferente ! Os colegas que eu tenho são do Japão, República Dominicana, Portugal, Espanha e é claro... Brasil

Normalmente os estudantes almoçam juntos no refeitório da escola... Como os restaurantes são muitos caros... não resta outra opção a não ser levar lanches e comidas que possam ser aquecidas no microondas e comermos todos juntos...E é muito divertido... trocamos os alimentos e nos divertimos muito !"

Nenhum comentário: