Estudar nos Estados Unidos

Feliz e satisfeita em Toronto

O student adviser, Roni Kretschmar, recebeu esse feedback super legal da cliente Natália Justino.

"Bem Roni, eu te respondi tudo aquele dia mas agora acho que você precisa receber a sua devolutiva. Antes de mais nada, na ultima semana comprei o meu CITYPASS foi incrível, eu vi o urso polar e quase morri , fui na CN TOWER, fui no BATA SHOES eu ameeeei aquele lugar e eu não vejo a hora de terminar a faculdade e se tudo der certo voltar pra lá.



Aquele lugar é lindo e fascinante, é impossível nao se encantar. Alem disso uma coisa nao muito agradável aconteceu : meu voo era sabado mas foi cancelado, eu embarquei no domingo as 7 da manha e passei a noite no aeroporto.

Não foi muito agradavel mas a sorte e que meu amigo ficou la comigo e eu nao fiquei sozinha, mas estou contando isso porque metade do meu voo conseguiu ficar em hotel porque estavam com aquele grupo de escola, você sabe me dizer porque.



Enfim, quero agradecer toda a sua atenção e compreensão. Me desculpe por te encher de perguntas o ano inteiro mas é que a ansiedade realmente e muito grande! Obrigada por me oferecer TORONTO, porque eu me apaixonei e não recomendo nenhum outro lugar do mundo, e eu fui pra French Canada, NY mas mesmo assim eu amei TORONTO.

Parabéns pelo seu trabalho, você é um excelente vendedor, muito atencioso, compreensivo e além de me atender muito bem soube tirar todas as minhas duvidas e me passou muita segurança no trabalho que toda sua equipe faz.



Saiba que pelo seu atendimento hoje eu recomendo a sua agência e mais especificamente você quando alguém fala de ir ao Canadá, para que elas tenham a mesma sorte e a mesma segurança que eu tive.

Tudo correu muito bem, eu não tive problemas la, nem com a escola, homestay, pessoas, voo, informações, chegada, alfândega, nada. Por isso obrigada mais uma vez, que Deus te abençoe muito e que você continue realizando seu excelente trabalho!

Meu blog: http://www.blogspot.com/atynocanada

beijinhos"




3 comentários:

Allan Kardec Lima disse...

Repúdio a Canada Travel! Fiz uma crítica na página no Facebook, o meu comentário foi excluído e fui bloqueado da página da empresa. Onde está a democracia e a liberdade de expressão?! Antes de criar um blog, site ou até mesmo uma página no Facebook pensem em duas palavrinhas "Costumer Relationship". Aprendam a falar com seus clientes, seu público e com seu target, assim como falam quando querem vender o pacote. É somente nisso que vocês pensam: vender o pacote, embolsar o dinheiro e depois se houver algum problema dar início ao jogo de responsabilidades. Deprimente! E outra, caso deletem meu comentário dilebaradamente novamente, levei isso a frente nas redes sociais. Sem mais, reitero meu repúdio a uma empresa que não sabe respeitar a opinião do cliente.

Anônimo disse...

Kardec Você começou agora termine,conte o que aconteceu no Canadá, aqueles que como eu ainda não foram mas já pagaram tudo inclusive passagem tem o direito de saber.

Anônimo disse...

Olá Alan,

O mural de nossa fanpage está aberto a manifestações, críticas, elogios, compartilhamentos de ideias e conteúdos.

Muitas vezes cumprimos o papel de SAC no Facebook, além de sempre estarmos disponíveis por outros meios tão conhecidos, tais como: Email, telefone e nossas agências físicas.

Se precisas de atendimento, estamos aqui.

Esperamos poder ajuda-lo e suprimir seu descontentamento e indignação.

Como podemos auxilia-lo?

Atenciosamente,
Canada Travel