tag:blogger.com,1999:blog-1559020094662321975.post1382727118818884484..comments2023-10-25T09:59:13.091-03:00Comments on Novidades do Canadá: Feliz e satisfeita em TorontoUnknownnoreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-1559020094662321975.post-73625893952727457622012-03-05T14:58:08.586-03:002012-03-05T14:58:08.586-03:00Olá Alan,
O mural de nossa fanpage está aberto a ...Olá Alan,<br /><br />O mural de nossa fanpage está aberto a manifestações, críticas, elogios, compartilhamentos de ideias e conteúdos.<br /><br />Muitas vezes cumprimos o papel de SAC no Facebook, além de sempre estarmos disponíveis por outros meios tão conhecidos, tais como: Email, telefone e nossas agências físicas.<br /><br />Se precisas de atendimento, estamos aqui.<br /><br />Esperamos poder ajuda-lo e suprimir seu descontentamento e indignação.<br /><br />Como podemos auxilia-lo?<br /><br />Atenciosamente,<br />Canada TravelAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1559020094662321975.post-17021312534106756102012-03-04T10:44:29.236-03:002012-03-04T10:44:29.236-03:00Kardec Você começou agora termine,conte o que acon...Kardec Você começou agora termine,conte o que aconteceu no Canadá, aqueles que como eu ainda não foram mas já pagaram tudo inclusive passagem tem o direito de saber.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1559020094662321975.post-382306699888107852012-03-02T20:08:13.784-03:002012-03-02T20:08:13.784-03:00Repúdio a Canada Travel! Fiz uma crítica na página...Repúdio a Canada Travel! Fiz uma crítica na página no Facebook, o meu comentário foi excluído e fui bloqueado da página da empresa. Onde está a democracia e a liberdade de expressão?! Antes de criar um blog, site ou até mesmo uma página no Facebook pensem em duas palavrinhas "Costumer Relationship". Aprendam a falar com seus clientes, seu público e com seu target, assim como falam quando querem vender o pacote. É somente nisso que vocês pensam: vender o pacote, embolsar o dinheiro e depois se houver algum problema dar início ao jogo de responsabilidades. Deprimente! E outra, caso deletem meu comentário dilebaradamente novamente, levei isso a frente nas redes sociais. Sem mais, reitero meu repúdio a uma empresa que não sabe respeitar a opinião do cliente.Allan Kardec Limahttp://www.twitter.com/kardeclimanoreply@blogger.com