Estudar nos Estados Unidos

Local Tips – Red Lobster


Red Lobster é um famoso restaurante de frutos do mar no Canadá, com filiais nas províncias de Ontario, Alberta e Saskatchewan! Como o nome já diz, a lagosta é o carro chefe ;)




As opções vão das mais simples saladas aos mais sofisticados pratos de lagostas e camarões. Não podemos esquecer das deliciosas sobremesas... e os preços são bem acessíveis. Uma novidade bem interessante é o 4-Course Seafood Feast (sequência de 4 pratos) por $ 18 !





E aí, vai resistir ? O ambiente é muito acolhedor e a comida é MARAVILHOSA !!!


2 comentários:

Otávio disse...

Acho que uma das grandes vantagem de estar no Canadá é que camarão e salmão são muito baratos! Ao menos em Saskatchewan.

Outro dia almocei em um Red Lobster e gastei muito menos do que imaginei que iria gastar. Começamos com uma Caesar Salad e água para acompanhar. Depois passamos para massa com camarão, uma espécie de escondidinho de camarão, camarão empanado e, para completar, uma batata assada recheada de requeijão. Para acompanhar, cervejas (incluindo um pint de Guinness).

O valor de tudo foi de $50, para duas pessoas!!!

Dependendo da junk-food, num DQ por exemplo, para duas pessoas chega a sair uns $25, tomando refrigerante de máquina...

E como comentado no post, o ambiente é muito acolhedor e os funcionários são muito educados e simpáticos (aliás, em Saskatchewan isto não é exclusividade do Red Lobster).

Vale cada centavo.

S7 Study disse...

Que maravilha hein Otávio !
Isso é Canadá : qualidade, educação e profissionalismo !
Obrigada pelo comentário.

Abs,
Canada Travel