Estudar nos Estados Unidos

Pra onde ir - Tobermory

O student adviser e especialista em Canadá, Roni Kretschmar, manda essa sugestão pra que vai curtir o verão canadense:



"Uma dica de passeio para o verão é Tobermory. Eu estive lá duas vezes e amei a cidade. É um lugar para quem quer fugir da cidade grande, relaxar e curtir o calor! Tobermory é uma cidade de veraneio com várias opções de hospedagem. Também é um destino para quem gosta de acampar, fazer caminhadas no parque florestal e é um centro de aventuras aquáticas.













Tobermory é considerada um paraíso pelos naturalistas, fotógrafos, mergulhadores, montanhistas, e amantes da natureza e da arte. Você escolhe entre muitas atividades ao ar livre ou simplesmente descansar em um cenário absolutamente deslumbrante.

Para os menos aventureiros, é legal fazer um passeio na beira da praia com vista para Little Harbour , iates e barcos à vela. Tobermory tem muitos lugares para comer e a especialidade é o Fish and Chips.




As formações geológicas dos Flowerpot Island e as falésias costeiras são características que atraem visitantes de todo o mundo. Tobermory é a área central do Niagara Escarpment UNESCO Reserva da Biosfera Mundial. Um local perfeito de refúgio para os naturalistas, fotógrafos e amantes dos esportes.






Para maiores dicas e informações, consulte o site oficial: www.tobermory.org . "


Nenhum comentário: