Estudar nos Estados Unidos

Vancouver BC: Amor à primeira vista



 Depoimento da cliente Barbara de Paula Barbosa:

O Canadá , pra mim foi , uma das coisas mais importantes que aconteceram porque marcou muito uma fase de transformação. Mudei como pessoa, aprendi a respeitar mais, compreender mais e me conheci melhor. 

Fazer um intercâmbio foi sem dúvida uma experiência maravilhosa e a Canada Travel me ajudou muito nisso. O Roni, pessoa querida, me aturou durante 6 longos meses pesquisando e fechando a viagem e foi simplesmente maravilhoso. 


Além da experiência de vida, fiz diversos amigos como podem ver na foto da minha despedida, conheci lugares incríveis e me diverti à beça, além de melhorar – e muito – meu nível de inglês.

Durante os dois meses em que estive por lá, conheci as cidades que cercam Vancouver, fiz muitos passeios pelos bairros, experimentei culinárias mundiais, fui à praia, parque, vi neve, fiz compras... Foi tudo muito intenso, puro e verdadeiro. Repetiria a experiência mil vezes exatamente como foi.


Escolher algumas fotos foi a parte mais difícil e revê-las para isso trouxe à tona emoções que eu nunca vou esquecer. Novas experiências virão em breve e o grupo S7 vai me ajudar nisso, com certeza!
Tks a million Canada, Roni and Canada Travel !!!




Um comentário:

Unknown disse...

uma viagem ao Canadá é com certeza inesquecível.

boa semana.
Catherine
meetyoutherecanada.blogspot.com.br