Estudar nos Estados Unidos

Work & Study em Toronto

O cliente Luis Otávio dos Santos Dias chegou em Toronto no dia 28 de Setembro e está fazendo um programa Work & Study de 6 meses na escola ESC.



"Toronto! Que cidade maravilhosa!
Sabe o que é incrível aqui? Você nunca mais quer ir embora!

Aqui você pode conhecer lugares e outras cidades incríveis e inesquecíveis: CN Tower, Niagara Falls, Toronto Island, Wonderland, Otawa, Quebec City, Montreal, Hockey Games, Bares, Pubs, Clubs, Shoppings, Outlets... está bom pra você?



As pessoas são apaixonantes, carismáticas, respeitam a vida, o ser humano, o pedestre, o cidadão! A cidade te integra e te recebe de braços abertos... aproveite!



Canadá, o país mais multicultural do mundo, mais da metade da população veio do exterior, aqui é o lugar perfeito para aprender inglês, as escolas são excelentes e professores como esses você nunca mais irá esquecer!



A English School of Canada é maravilhosa e você aprende coisas aqui que não aprenderá tão cedo no Brasil, estou há um mês e meio aqui e já aprendi mais do que 1 ano e meio estudando em uma escola brasileira, é a pura realidade!



Fora a experiência de conhecer pessoas do mundo inteiro, eu por exemplo, tenho amigos da Itália, França, Venezuela, Japão, Coréia do Sul, Espanha, Chile, México, Iraque... e você conversa em inglês o tempo todo, seja na escola, no bar, no shopping, na homestay, dentro do taxi, em todos os lugares possíveis e imagináveis... essa experiência vale mais do que tudo no nosso aprendizado!

Eu escolhi Canadá desde o início dos meus planos e se esse país não é o primeiro dos seus... sugiro que seja, caso contrário, você irá se arrepender! ;)



A Canadá Travel me ajudou a realizar este sonho! Claro que muito bem representada pela Janice Hoffmann, que desde a minha primeira visita como curioso, me atendeu perfeitamente, dando detalhes de cada opção, curso, períodos, dicas!

Dicas que estou seguindo passo a passo aqui! Incrível, minha agente eu não troco por nada! Né Janiiiiiiiiiiice?! Realmente, não tive problema algum com a agência e agente, em processos de pagamento, facilidades, apoio, solução de problemas, dicas de melhores caminhos, nenhum!
Canadá Travel de parabéns. Sempre! ;) "


5 comentários:

Unknown disse...

Tenho planos de fazer um programa desses. E ver esse post só me deixa com água na boca.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Planeja, 2012 tá aí !!! Abs

Anônimo disse...

Post muito bem feito ! conseguiu deixar vontade de ja ir ver o preço das passagens !! rs =)

Marcella vieira disse...

Ahhhhh to morrendo de vontade e frio na barriga. Estou me programando para ir em abril de 2012 se alguém estiver com os mesmos planos me mandem email martchellaa@gmail.com. Bjsssss