Estudar nos Estados Unidos

Canadá: o lugar certo !

"Pra quem quer conhecer um país super organizado, acolhedor, com culturas do mundo inteiro e ainda repleto de pessoas muito inteligentes e educadas, o Canadá é o lugar certo.

Calgary, em Alberta, é repleta de pontos turíscos incríveis e com uma facilidade fora do normal para se chegar em todos eles. O transporte coletivo funciona perfeitamente e é modelo mundial.


É fácil de se comunicar por aqui, as pessoas são atenciosas com os estudantes e as homestays que nos recebem são de boa qualidade, deixando a gente 'invadir' suas rotinas e aprender mais sobre os costumes locais.

Oportunidades de viagens no estado de Alberta são ímpares. Tendo o caminho mais lindo que já dirigi, de Calgary a Jasper. Montanhas maravilhosas, neve nos topos (somente no verão), lagos surpreendentes... enfim, só conhecendo para descrever do que estou tentando falar.



Um bom conselho pra quem pensa em visitar Alberta, se hospedando em Calgary: tragam uma boa câmera fotográfica porque vai ser bom guardar os momentos que passarão - e olha - será difícil encontrar noutro lugar/país experiência melhor do que essa.







Abraços, Diego Gregório".




Um comentário:

Green disse...

Adorei as fotos,
estão lindas!!!!

#mengo rs