Estudar nos Estados Unidos

A noite chegou e vou sair em Vancouver! A questão é: pra onde?

Se você quer descontração, com um lugar mais bacana que o outro pra se divertir com os seus amigos, na Granville Street vai encontrar algumas opções.


Uma delas é o Roxy, com bandas de diferentes estilos, que se revezam diariamente. Rock e Country Music são alguns dos estilos que rolam aqui. Os preços de entrada variam de CAD 5a CAD 12 , dependendo do dia da semana.

Roxy


Dias e Horários: Todos os dias da semana, das 19h até 03h
Endereço: 932 Granville Street, Vancouver, BC V6Z 1L2
webpage: https://www.facebook.com/roxyvancouver




Se a procura é por balada, bem ao lado do Roxy fica a Caprice, que faz sucesso na noite de Vancouver há 8 anos! O local enorme, já abrigou um cinema no passado, se transformou em uma das melhores casas noturnas da cidade, e recebe dj´s internacionais e eventos como a White Party.


Além da pista, a Caprice tem um lounge, camarotes e área VIP. As festas podem ou não ter um valor de entrada. Se tiverem, não passam de CAD 20. As bebidas e comidas são pagas separadamente.

Caprice Night Club


Dias e Horários: Quartas, das 20h às 03h - quintas a sábados, das 21h às 03h.
Endereço: 967 Granville Street, Vancouver, BC Webpage:




Já passeamos pelo bar com banda ao vivo, entramos na balada e vamos terminar este post com uma sugestão de um pub muito bacana, em Gastown:


O The Irish Heather GastroPub faz parte de uma rede de mais de seis estabelecimentos da Heather Hospitality Group. A lista completa de lugares você encontra no site de qualquer um dos bares e restaurantes. O Pub tem um cardápio bastante variado de entradas, comidinhas, drinks e rótulos de cerveja.

The Irish Heather GastroPub

Dias e Horários: Domingos a Quartas, de 11:30 até a meia-noite. Quintas e sextas, das 11:30 às 02h.
Endereço: 210 Carrall Street, Vancouver, BC V6B 2J2
webpage: http://www.irishheather.com/




Lembrando que em Vancouver, a idade mínima para compra de bebidas alcoólicas, seja em bares, baladas ou lojas de bebida, é de 19 anos!

Now, let’s party !

Nenhum comentário: