Estudar nos Estados Unidos

Um dia na vida de ... grupo de estudantes em Toronto

Foi uma verdadeira festa o embarque da galera da escola Wizard Sapucaia do Sul, no último dia 21 Janeiro. Pais, amigos, namorados foram se despedir da turma que embarcarcou rumo a Toronto, em uma trip de 4 semanas.



O grupo de 30 pessoas da escola de inglês Wizard Sapucaia do Sul é formado por adolescentes de 16- 17 anos e jovens adultos de 25 a 30 anos.


A gurizada do Sul do Brasil, apesar de estar bem acostumada com o friozinho gaúcho, enfrentaram logo na chegada uma das temperaturas mais baixas da temporada: – 25 graus!


A Canada Travel junto com o coordenador pedagógico da franquia Wizard Sapucaia, Leandro Krieger, organizou e planejou este projeto nos últimos nove meses.

"Encontrei o Leandro em uma feira de estudos para o exterior na PUC, no início de 2010, momento em que o coordenador procurava por uma parceria forte para auxiliá-lo" - diz Marjoli Caeron que na ocasião representava a Canada Travel em um stand na feira.

O grupo vai ter pela frente dias bastante movimentados: estudo de inglês no turno da manhã na escola Connect Language e no período da tarde, uma programação intensa : passeios, visitas a pontos turísticos, pequenas viagens e compras.


A imersão no idioma proposta para o grupo será tão marcante que, para você ter uma idéia, a opção foi a não-contratação do transfer de chegada (aeroporto de chegada), para que todos já passassem pelo seu primeiro desafio, chegar a sua homestay via bus, metro ou táxi, exceto os menores de idade, off course!

O aprendizado e experiência que esta turma vai trazer na bagagem, jamais será esquecida e marcará a vida de cada um.





4 comentários:

Anônimo disse...

Gnnt que invejaa boaa!! uahsuahsuahs que maaximoo! vou estudar na Wizard! FOR GOOD!

*vanessa lima buiatte

Canada Travel disse...

Canadá te espera, Vanessa !!!

Jonatha Navarro disse...

Ai quero ir para o Canadáaaaa!!!
Preciso muito aprimorar meu inglês e seria bom trabalhar por lá por um tempo.

S7 Study disse...

Vamos lá Jonatha !

Entra em contato com a gente pra começar já a programar teu intercâmbio!

Abs