Estudar nos Estados Unidos

Local Tips - economize na Cayne´s

Tem coisas que são novidade até pra quem já mora há anos em Toronto. Essa dica vem da Dani, do blog A Marcha dos Pinguins

"A semana passada eu estava na net procurando por uma panela de ferro, e entre os muitos sites e dicas que li, me chamou a atenção a quantidade de pessoas que citavam a loja Cayne’s.

Como estávamos de férias, eu e o Rafa resolvemos dar uma passada por lá e ver o que tinha de especial na loja, mesmo por que ela fica perto de casa e eu nunca tinha ouvido falar ou passado na frente.


Chegando na loja, notamos que era um armazém bem grande, cheio de coisas para casa, eletrodoméstico, produtos de limpeza e a surpresa veio quando comecei andar pelos corredores e achar quase que toda a seleção de produtos vendidos na Kitchen Stuff Plus pela metade do preço (alguns 25% menos, outros 70% mais em conta)




Naquele momento eu não sabia se eu ficava feliz por que eu tinha achado uma Kitchen Stuff ainda maior, com mais opções e com preços super em conta, ou se eu ficava triste dado todo o $ gasto na Kitchen Stuff no decorrer destes anos todos.

A loja é ótima. Considerando o fato que passamos por lá depois do Boxing Day, a loja estava com pouco estoque de alguns produtos, mas bem organizada e com o atendimento muito bom ! Infelizmente a panela que eu queria tinha acabado na promoção do Boxing Day, mas aproveitei para peneirar algumas promoçães e sair com algumas coisinhas que eu estava “precisando”.

Nenhum comentário: