Estudar nos Estados Unidos

Angelo em Toronto

Oi galera, tudo bem?

O Angelo, que foi estudar na ILSC Toronto, me mandou algumas noticias e algumas fotos. Abaixo uma foto dele (no meio) com os professores da escola.

Confiram o que ele conta:


"Tudo bem Cássia,

A viagem foi boa deu tudo certo sim. A homestay (foto abaixo) é bacana tambem, logo quando cheguei ela me levou no caminho da escola, me mostrou o mapa e como andar na cidade, na hora do jantar conversamos muito e ela tambem da umas dicas quando preciso de algo. A comida que não tem jeito mesmo... so no Brasil, mas é boa nos padroes daqui.



O lugar apesar de um pouco longe nao poderia ser melhor pois e perto do lago um lugar muito agradavel e o tempo para ir a escola e bem rapido, o transporte e muito eficiente.Talvez eu esperasse algo diferente no curso como um tratamento mais individual, mas e bom, tem boa estrutura e oferece apoio aos alunos, todos sao bem atenciosos.

Na verdade nessa quase segunda semana aqui tenho a sensacao que sei menos ingles que antes, talvez porque tenha muita informacao ao mesmo tempo, digo muito vocabulario novo. Nao sei se acontece com outros mas esta acontecendo comigo. Na rua , nas lojas ate que estou indo bem e me virando com meu pobre ingles.

Obrigado

Bjs

Angelo"

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Angelo, tudo bem?

Que legal! Que bom que ta tudo legal.

Bom, é normal a gente ver o quanto não sabe... hehehe... eu sempre achava aqui que falava rápido... lá era uma lentidão e uma gagueira só...

Qualquer coisa, é só avisar.

Bjs,