Estudar nos Estados Unidos

Welcome Back Vinicius!!!!

O Vinícius voltou depois das 8 semanas de estudo na VEC em Vancouver. Enviei um e-mail pra ele pedindo como ele achou que foi a experiência e a resposta vocês conferem abaixo. É muito normal o choque que sofremos na volta: dá uma vontade de voltar correndo!!! (por irônico que possa parecer, é normal sentirmos a mesma coisa ao chegarmos no país novo - voltar correndo! hehehe). Nada que um pouco de se acostumar não resolva. Mas é sofrido...

"Oi Cássia!

Comigo tá tudo ótimo fora o fato de eu ter voltado, hehe! Sério, eu queria mesmo era ter ficado em Vancouver, aquilo lá é sensacional... mas como é preciso viver a vida "real", trabalhando e estudando, aqui estou em Porto Alegre.

Após acabar a faculdade no final do ano, vou começar a "batalha" pra voltar pra lá, de vez se possível...

simplesmente me apaixonei pela cidade, por tudo de lá... bastaram alguns poucos dias aqui em Porto Alegre pra sentir a gritante diferença entre Brasil e Canadá.

A viagem foi tranquila (fora o cansaço), tudo conforme o esperado. Mal cheguei em São Paulo e já vi pessoas se estressando por causa de fila, gritaria... tudo que NÃO vi em Vancouver. A gente acaba se acostumando muito mal por lá.

Tirei MUITAS fotos por lá e a maioria é muito grande, mas tô anexando algumas neste e-mail: Capilano Bridge, Lynn Canyon, Aquarium, Stanley Park e Grouse Mountain (nesse dia estava nevando muito e não pude tirar foto do visual)... putz, que saudades de lá! Hehehe...

Nos falamos!

Abraço!

Vinicius"










Nenhum comentário: