Estudar nos Estados Unidos

Paulo em Montreal

O Paulo foi fazer um curso de inglês de 4 semanas na A.L.I em Montreal, aproveitando para visitar a namorada que mora lá. Olhem o que ele me conta:

"Ola Cassia, tudo bom?

Esta tudo certo. Estou me virando tranquilo! Muito bonita a cidade branca haha!

Dizem que existem duas Montreal - Montreal Summer e Montreal Winter. Gostaria muito de conhecer, porem meus compromissos com a faculdade no brasil nao me permitem.

No que diz respeito ao curso, o pessoal e muito bacana, sao bem generosos! Estou louco agora para aprender frances!! Todos por padrao falam soh em frances, dai voce pede permissao para falar em ingles, alem de tudo todos falam em ingles, com algumas raras excessoes.

Enfim, estou adorando o pais, como as pessoas andam no metro eh bastante diferente dai do Brasil.Bastante interessante! Tudo novo! hehe, nos primeiros dias minha namorada estava de saco cheio pq parecia uma crianca num parque de diversoes.haha!

Beijao abracos."












Nenhum comentário: