Estudar nos Estados Unidos

Local Tips - St. Lawrence Market, em Toronto

Cansado de fast food ou das praças de alimentação dos shoppings? Procurando um lugar que reúna história, cultura e seja freqüentado por locais? Vá ao St. Lawrence Market!



Localizado na Front Street, apenas a algumas quadras da Union Station, área central de Toronto, esse mercado oferece bancas de frutas, frutos do mar, massas e pães caseiros, carnes e salsichas finas, doces , chás, queijos de todo o tipo, assim como também lanches deliciosos para matar a fome!






As opções são diversas: comida portuguesa no churrasco St. Lawrence, pizzas caseiras no St. Lawrence Pizza, sushis no Quick Sushi ou então se deliciar com os frutos do mar servidos pelo Buster´s Sea Cove localizado bem ao fundo do mercado. Entre os mais famosos estão o fish and chips, lula frita (calamari), salmão grelhado (grilled salmon)e sanduíches de peixe ou bolinho de caranguejo (fish ou crab cake sandwich).



Mas o mercado não é só comida! procure olhar ao redor e admirar o prédio histórico onde ele está localizado. O prédio foi sede da prefeitura de Toronto entre 1845-1899 bem como do posto policial, com celas para presos que ficavam no porão do prédio.




Nenhum comentário: