Estudar nos Estados Unidos

Procura-se um roommate !!!



Nosso cliente Guilherme Tomé está em Vancouver morando em um apartamento com dois estudantes e procura mais um roommate para dividir essa moradia, a partir de Abril.



O Guilherme descreve a moradia:



"O apartamento é excelente, super bem localizado e super confortável (parece um hotelzinho), porém possui apenas um dormitório. Como moradia em Vancouver tem um preço "salgado" sempre temos roommates dividindo a nossa sala de estar. O espaço é maravilhoso, confortável e todos adoram, temos tudo, inclusive armários para guardar roupas.


Aqui tentamos ao máximo conversar somente em inglês e cada roommate tem sua própria chave, não há restrições de horário. As compras de alimentos são feitas com o nosso cartão do COSTO (atacadista) e divididas entre todos no ato da compra, pois assim economizamos muito dinheiro. Para você ter uma idéia, cada pessoa costuma gastar apenas CAD$ 100.00 por mês com alimentação. Algo praticamente impossível em Vancouver!

O apartamento é completíssimo, o valor do aluguel é CAD$ 425,00 para os estudantes que ficam na sala e CAD$ 800,00 no quarto, em relação ao quarto eu cobro esse valor pois eu costumo alugar para 2 pessoas, e convenhamos, no quarto há privacidade e mais conforto, porém se for para apenas uma pessoa, o quarto fica CAD$650,00.

O apartamento fica na 29 Nanaimo St. Há pontos de ônibus para o Skytrain e Downtown na frente do prédio, são 15 min. para o centro de Vancouver! "

Pra falar com o Guilherme o email de contato é: guilherme_tome8@hotmail.com

Veja as fotos :



























Nenhum comentário: