Estudar nos Estados Unidos

O bom astral do Stanley Park

O Daniel Nogueira e a Ana Paula Rocha se conheceram e estudaram juntos no Canadá e curtiram um dia de folga no parque.

"Quem vai para Vancouver não pode deixar de conhecer o maior parque urbano da região, o Stanley Park. E eu com certeza o fiz com grande estilo, em um maravilhoso passeio de patins na Seawall, que é uma via para os pedestres e ciclistas praticarem seus esportes acompanhado das belas vistas para Vancouver Downtown, North Vancouver, Lions Gate Bridge e outras.





Neste passeio me acompanharam minhas amigas Ana Paula (Consultora da Canada Travel SP) e Adriana.


Pra começar bem o passeio, mal alugamos os patins e ambas me envergonharam com um combo de tombos na mesma esquina, logo em frente a loja em que alugamos. E pra minha alegria, estes não foram os únicos tombos que presenciei,
uma bela dica é alugar capacetes joelheiras e cotoveleiras.



Enfim, durante o passeio, além das belas paisagens é possível encontrar muitos animais da fauna local, como os vários tipos de esquilos, os 'racoons' (que são muito simpáticos) e aqueles gansos selvagens que são um dos símbolos do país.




Para andar por toda a seawall é necessário percorrer quase 10 km, que completam a volta em torno do parque, devido ao cansaço e aos pequenos imprevistos e tombos, ficamos no parque até o entardecer e fomos surpreendidos por um pôr do sol que rendeu boas fotos.


Ao final do passeio fomos surpreendidos por esta linda paisagem, quase na praia de English Bay.




Mas para dizer que realmente conheceu o Stanley Park é necessário se aventurar nas trilhas do parque, visitar o aquário da cidade, os jardins de rosas, etc.

Mas isso fica para um próximo post..."

Nenhum comentário: