Estudar nos Estados Unidos

Gafes de Viagem - peixinho fresco

Essa foi com a Camila Furlan, em Vancouver :

“Dia 11 de julho (dia do meu aniversário) resolvi comemorar com meu noivo em um restaurante típico japonês (que peguei em uma revista). Como sou fascinada por comida japonesa, seria perfeito nosso jantar.

Fizemos a reserva pelo telefone e às 20h estávamos no restaurante! Todos nos olharam de forma estranha pois era um local frequentado apenas por japoneses.

Após alguns minutos, nos levaram para a mesa e sugeriram que eu fosse até o aquário que eles tinham no local. O garçom, que falava mais ou menos inglês, pediu que eu escolhesse o peixe que eu achasse mais bonito. Olheiii ...olheiii...olheiii...e achei um fofinho, cheio de pintinha.


Deu uns 5 minutos vi o mesmo garçom com uma 'redinha' atrás do peixe. Aquilo me deixou com a pulga atrás da orelha, ele pegou o peixe e apontou para minha mesa... entrei em pânico! Seria aquele peixinho fofinho, que eu escolhi, o meu jantar ?!??!

Levantei como um raio e fui atrás do japonês. Como meu inglês era ruim a única palavra que utilizei foi “NO”. Era "no” “no” no” "no”, o restaurante parou!

Eu puxava a redinha da mão do japa, ele puxava a redinha de mim, até eu devolver o peixe foi um teatro, isso pq o coitado esta pulando! Meu noivo estava cavando um buraco para sumir ... eu pareiiii o restaurante!!!!

Mas eu não ia deixar ele matar o bichinho para me servir fresco... ainda mais eu que amo bichos!

Essa é minha história ...masssss ... continuo amando comida japonesa. Mas se tiver aquário, passo bem longe !!! "

2 comentários:

Tati Lindoso disse...

Bem se diz "O que os olhos não veem o coração não sente" nem o estomago!! =/
Tbm amo animais e não como ....

mais o miquinho foi legal... rs

Canada Travel - www.canadatravel.com.br disse...

Oi Tati,

Essa história tá muito engraçada !

Mas imagina só saber que o teu saboroso sushi há poucos minutos nadava num lindo aquário?

Nem pensar!

Abs,
Cristiana