Estudar nos Estados Unidos

Compre e recicle no Village des Valeurs

Uma dica bem útil para quem vai ficar por pouco tempo em Montreal e não quer e nem pode gastar muito dinheiro em casacos pesados (desses que nem aproveitamos no Brasil), vá ao Village des Valeurs. São roupas e objetos usados super bacanas!


Claro que, como em todo e qualquer brechó, você tem que se dispor a procurar bastante até encontrar algo que te agrade. Você pode encontrar um casaco muito bom, bonito e bem quente por CAD 10. Isso mesmo !!! CAD 10.

Aproveite pra economizar (e reciclar) !

Pra quem vai montar uma casa por apenas seis meses, por exemplo, também dá para comprar panelas e afins por um preço super honesto.


Ah, e o mais importante: lá mesmo você pode doar as roupas e objetos que você não quer mais (dá chance às pessoas que não tem muita grana) e se livra se excesso de bagagem no retorno ao Brasil.

Nota: O Village des Valeurs não é um brechó moderno, da moda... este tipo de brechó mais "badalado" você encontra aos montes na Saint Laurent, em Montréal. E não esqueça que são caros e o propósito é outro.

Um comentário:

Kezia disse...

Outras dicas!!
Para aqueles de viagem marcada para Vancouver vocês podem encontrar a mesma loja por aqui. Value Village tem coisas usadas bacanas e super conservadas! Good deeds. Great Deals!!
Army & Navy também é outra boa opção. Roupas baratas e novas!

Hugs!!