Estudar nos Estados Unidos

um brinde à cafonice!








olá amigos,
ontem saí com um grupo de pessoas da escola para ir até o festival japonês. como de costume nos encontramos na estacão, para de lá irmos até o velho porto, local de realizacão do festival. mas passamos antes pela praca jacques cartier.
nesse trajeto, mais precisamente na rue notre dame, tem um servico oferecido aos turistas que pode até ser jeca mas deve ser super divertido.
como tudo o que é cafona nessa vida, né não?
e eu como verdadeira defensora da cafonice eterna e do "eu quero mais é ser feliz", quero fazê-lo o mais rápido possível. antes que o frio chegue.
advinhem? andar de carruagem e de limosine!:)
estou convocando pessoas para completar o grupo. até agora só tenho uma parceira. mas faco tanta propaganda que acho que logo em breve eu vou poder postar fotos da "minha pessoa" dando tchau pros manés que tem vergonha de fazer isso.
e cá pra nós, esses mesmos manés é que devem morrer de vontade!
torcam aí por mim. espero que no próximo final de semana eu tenha novidades quanto a isso.
e para completar a cafonice, ainda vi vários casais fazendo fotos depois do casamento. tudo ali na pracinha.
sensacional!

"Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor, como as outras, ridículas. As cartas de amor, se há amor, têm de ser ridículas. Mas, afinal, só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor é que são ridículas."
Fernando Pessoa

2 comentários:

Unknown disse...

Jana, já te disse isso mais de uma vez e repito: você foi até Montreal pra estudar, mas também para curtir tudo que a cidade oferece!!! Por isso, fico torcendo pra que você faça os passeios em carruagem e limousine. Acho que cafonices como essas é que tornam as viagens únicas e inesquecíveis. Que apareçam outras mais durante sua viagem!! E parabéns pelos posts no blog, pena que não avisou antes!! bjo

Jana disse...

merci ju!
tenho me divertido bastante aqui. depois da aula sempre tenho um evento social. hahaha.
a minha programacão é intensa.
j'adore!
bjs, jana.